INTERNADO NO HB

Hospital confirma morte cerebral de jovem baleado em roleta-russa

Hospital confirma morte cerebral de jovem baleado em roleta-russa

Amante de rodeios, Natan foi baleado durante o aniversário de uma garota que conheceu em uma festa de peão

Amante de rodeios, Natan foi baleado durante o aniversário de uma garota que conheceu em uma festa de peão

Publicada há 4 anos

Natan Pezolito teve morte cerebral confirmado após ser baleado na cabeça em Mirassolândia  Foto: Reprodução/TV TEM

Da Redação

O Hospital de Base de Rio Preto confirmou na tarde desta segunda-feira, 23, a morte encefálica do jovem Natan Fernando Pezolito, atingido por um tiro na cabeça durante a prática de roleta-russa em um sítio de Mirassolândia. Segundo o hospital, a morte foi às 13h55. A família, no entanto, ainda não decidiu se doará os órgãos e pediu para manter os aparelhos ligados.

Natan, que morava em Guapiaçu, estava na festa de aniversário de uma menina que conheceu em um rodeio. Em determinado momento, o jovem foi para um quarto com outros três rapazes. Um deles, o irmão da aniversariante, mostrou um revólver cromado e apontou a arma para um dos jovens. Ele apertou o gatilho e fez um disparo "seco".

Outros três disparos secos foram realizados na sequência. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da aniversariante puxou o gatilho para outros três rapazes. Na quarta vez, o dono da arma acionou o gatilho com o revólver apontado para a cabeça de Natan, só que agora havia uma munição, que disparou, atingindo o crânio do rapaz.

O pai da aniversariante socorreu Natan e o levou ao pronto-socorro de Mirassolândia, enquanto o caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio. Devido à gravidade do ferimento, Natan foi encaminhado ao Hospital de Base, que confirmou a morte encefálica.

últimas