O corpo de Maria Vieira, 93 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (26), foi encontrado em Orindiúva pelo Corpo de Bombeiros de Rio Preto. A idosa é de Frutal (MG) e desapareceu após pegar um moto táxi e ir para Fronteira.
Dona Maria Vieira tinha 93 anos e deixou a residência afirmando que iria viajar. Foto: DL News
Dois dias depois do desaparecimento da idosa é que o Corpo de Bombeiros de Rio Preto iniciou as buscas que confirmariam se dona Maria teria caído no rio. No sábado (28), o corpo da aposentada foi encontrado no Rio Grande, próximo de Orindiúva, aproximadamente 25 km de Fronteira.
As buscas foram encerradas por volta das 13h00 e o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ele foi levado para Frutal no mesmo dia e a família optou por não realizar o velório, sendo enterrado assim que chegou na cidade.
De acordo com a família, ela deixou a casa onde mora com a filha dizendo que iria viajar. O moto taxista que fez o transporte de dona Maria disse que ela pediu que ele entregasse para a filha o lenço que usava na cabeça e sua bolsa.
Fonte: dlnews.com.br