CELEBRIDADES
Miss bumbum abre o jogo sobre caso com Eduardo Costa: “amigos com intimidade”
Miss bumbum abre o jogo sobre caso com Eduardo Costa: “amigos com intimidade”
Em janeiro, os dois trocaram mensagens calientes nas redes sociais e o cantor chegou a sugerir um “flashback” à modelo
Em janeiro, os dois trocaram mensagens calientes nas redes sociais e o cantor chegou a sugerir um “flashback” à modelo
Da Redação
Eleita Miss Bumbum México, Sheyla Mell abriu o jogo sobre o breve romance que teve com o cantor sertanejo Eduardo Costa.
Em janeiro, os dois trocaram mensagens calientes nas redes sociais e o cantor chegou a sugerir um “flashback” à modelo.
Ao falar sobre seu atual relacionamento com Eduardo, Sheyla explicou que os dois são apenas amigos – com liberdade para fazer qualquer tipo de comentário um para o outro.
“Hoje nós somos amigos. Eu admiro ele como artista, como ser humano, como o cara incrível que ele é. Temos intimidade um com o outro para fazer comentários como os que fizemos”, explicou.
Sem revelar se está solteira, casada ou enrolada, a modelo contou que seu coração “está em paz” e que ela está “seguindo o baile”:
“O Eduardo é o amor da minha cama, mas nunca estive com o coração tão bem cuidado, tão em paz. Vou seguindo o meu baile como eu quero, quando quero, e estou bem feliz assim”, completou.
“Estou solteiro por opção”, disse o cantor
No último domingo, 09, Eduardo Costa compartilhou um texto no qual afirma que está solteiro por opção, e que aprendeu a ser feliz sozinho:
“Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”, postou o artista.
Sheyla Mell foi uma das primeiras a responder: “Melhor feliz sozinho do que infeliz a dois”, postou a modelo.
Fonte: Cena Pop