BARBARIDADE

Homem é preso após agredir e tentar colocar fogo na mãe

Homem é preso após agredir e tentar colocar fogo na mãe

A vítima chamou a polícia após conseguir se abrigar na casa de uma amiga

A vítima chamou a polícia após conseguir se abrigar na casa de uma amiga

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 13, na Vila Diniz, em Rio Preto, por violência doméstica e tentativa de homicídio contra a mãe dele. A vítima chamou a polícia após conseguir se abrigar na casa de uma amiga.

Segundo informações do boletim de ocorrência o homem é usuário de drogas e, ao chegar em casa, passou a agredir a mãe. Ele teria dado vários tapas no rosto dela, tentado enforcá-la e jogado álcool no corpo dela com intuito de atear fogo.

A mulher conseguiu se soltar do filho e fugir para dentro do carro, mas ele a encontrou e voltou a espancá-la, segundo a ocorrência. Mesmo sofrendo as agressões, ela conseguiu sair com o carro e fugir para a casa de uma amiga, onde se escondeu e ligou para a polícia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em pânico. Eles foram até a casa dela e fizeram buscas pelo autor. Ele estava em um dos cômodos e, ao ver a polícia, os atacou com uma faca grande.

Foi necessário o uso de técnicas para desarmá-lo e imobilizá-lo. Mesmo assim, o homem continuava xingando e ofendendo os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Todos os objetos encontrados foram apreendidos e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado o boletim de ocorrência por violência doméstica, tentativa de homicídio, desacato e resistência


Fonte: DLNews

últimas