GOLPE

Idosa acusa neta de furtar sua aposentadoria

Idosa acusa neta de furtar sua aposentadoria

A vítima ressaltou também que não recebia sua pensão pelo INSS há três meses

A vítima ressaltou também que não recebia sua pensão pelo INSS há três meses

Publicada há 4 anos

Da Redação

Uma idosa de 82 anos registrou boletim de ocorrência contra a neta, uma manicure de 26 anos, após a neta se apropriar de todo seu dinheiro e ter luz da casa cortada por falta de pagamento. A neta sacava a aposentadoria da avó dizendo que o dinheiro foi bloqueado por meses.

A idosa contou na delegacia que estava sendo enganada por sua neta. Por ser idosa e ter dificuldades de locomoções, ela pede a manicure para sacar sua aposentadoria e usar o dinheiro para pagamento das contas de casa.

A vítima disse que todos os meses confiava em entregar o dinheiro para a neta pagar as contas, mas, recentemente, teve a água e energia cortadas por falta de pagamento.

De acordo com boletim de ocorrência, quando a idosa questionou a manicure, ela confirmou não ter realizado o pagamento das contas e não soube informar o que teria feito com o dinheiro.

A idosa ressaltou também que não recebia sua pensão pelo INSS há três meses. A neta teria dito que o dinheiro foi bloqueado, mas sacou o valor e não repassou para a avó.

Após ir ao banco a idosa descobriu que sua neta se apoderava de seu dinheiro. A aposentada comunicou seu filho sobre o acontecido e depois disso a manicure pegou seus pertences e foi embora da casa da avó.

A vítima foi com o filho aos bancos trocar as senhas dos cartões e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) vai investigar o caso.


Fonte: DL News

últimas