Da Redação
Uma vendedora de 38 anos foi agredida pelo irmão em Rio Preto, nesta quinta-feira, 26. A polícia foi acionada pela mãe deles durante patrulhamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia entrou na casa e todos estavam na sala. O mecânico de 44 anos, autor dos fatos, não resistiu à prisão.
De acordo com o que foi relatado pela vítima, ela e o autor são irmãos. Ela contou que ele chegou alterado em casa pedindo para que abrissem o portão. Devido ao seu estado, ela se recusou a abrir, mas o pai dos dois decidiu abrir o cadeado.
Ainda quando estava no portão, o mecânico forçou para entrar e derrubou o pai no chão, causando ferimentos. Em seguida, ele entrou na casa e deu um soco no rosto da irmã, também deixando machucado.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e as vítimas teriam dito que as coisas já estavam mais calmas e não desejavam que o mecânico ficasse preso. Portanto, eles foram orientados sobre a possibilidade de medida protetiva, caso fosse necessário, e também sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra ele.
Fonte: DLNews