CORONAVÍRUS

DJ fernandopolense promove “balada” em live e ameniza efeitos da quarentena

DJ fernandopolense promove “balada” em live e ameniza efeitos da quarentena

Músico contagiou os seguidores nas redes sociais por meio de apresentação ao vivo, direto da sala de sua residência

Músico contagiou os seguidores nas redes sociais por meio de apresentação ao vivo, direto da sala de sua residência

Publicada há 4 anos

Breno Guarnieri 

De quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19), o DJ fernandopolense Evandro Reis promoveu uma “balada” da sala de sua residência, por meio de uma live, para os seguidores de sua página no Facebook - DJ Evandro Reis 

Morador no Residencial Wilson Moreira, zona norte de Fernandópolis, no sábado, 28, o músico montou o equipamento de som na sala de sua residência e, pela segunda vez, a primeira foi no último dia 21, animou os seguidores de sua rede social e também os moradores do bairro. 

De acordo com Evandro, a ideia de fazer a “balada”, por meio da live “Flashback Delivery”, surgiu após a população precisar ficar de quarentena em casa em razão do coronavírus (Covid-19). Com o seu propósito, o músico tenta amenizar os efeitos da quarentena, como, por exemplo, solidão e depressão.

“Eu trabalho animando festas de casamentos e aniversários aos finais de semana De repente, a gente se viu parado por causa da pandemia. Todos os contratos dos meses de março e abril foram remarcados para outras datas, até porque está proibido fazer festas, não só em Fernandópolis, mas em todo o Brasil. Para não ficar, em casa, parado, eu resolvi montar meu equipamento e fazer o que mais gosto: animar a galera”, destacou Evandro.

O músico diz que arrastou os sofás da sala, montou o equipamento em um canto perto da porta e um projetor de frente transmite os clipes de flashback para a galera, que além de ouvir, assiste a eles. 

“Eu creio que os vizinhos também escutam as músicas porque, além do meu CDJ, eu monto uma caixa de som, porém, o som fica em volume moderado e eu faço em um horário que não atrapalha o sono de ninguém, das 19h às 22h. Eu acho que todos curtem”, salientou.

 DJ Evandro durante apresentação na live de sua página no Facebook 

últimas