VIOLÊNCIA

Técnica entra em luta corporal com assaltante

Técnica entra em luta corporal com assaltante

Não há pistas sobre a identidade ou paradeiro do criminoso, até o momento

Não há pistas sobre a identidade ou paradeiro do criminoso, até o momento

Publicada há 5 anos

Da Redação

Uma técnica em farmácia, de 47 anos, moradora no Jardim Urano, em Rio Preto, foi assaltada por volta das 20 horas desta segunda-feira, após sair da casa de uma tia, no retorno para sua residência.

O assalto, que foi registrado na manhã desta terça-feira, na Central de Flagrantes, aconteceu no cruzamento das ruas Luís Figueiredo Filho e José Musegante.

Segundo relato da vítima à polícia, ela caminhava quando ouviu um rapaz a chamar de “tia”. Ao parar para ver do que se tratava o desconhecido a empurrou e tentou puxar sua bolsa.

Houve luta corporal e a técnica ficou com escoriações pelo corpo e lesões no rosto. Uma testemunha disse à vítima que o criminoso fugiu em um VW Gol, de cor branca, em direção a uma distribuidora de bebidas.

Na bolsa, segundo a vítima, havia documentos pessoais e um telefone celular. Ao retornar para o local do roubo, acompanhada do filho, pouco depois, a técnica encontrou uma faca, que foi entregue no Plantão. Não há pistas sobre a identidade ou paradeiro do criminoso, até o momento.

últimas