Da Redação
Uma briga entre moradores de rua terminou, por volta das 18h50 desta terça-feira, com um deles agredido por uma barra de ferro.
O desentendimento aconteceu no Cristo Rei e teria ocorrido porque a vítima, de 39 anos, não teria devolvido dinheiro e nem comprado drogas para o agressor, de 46.
Conforme o registro policial, o acusado teria entregue R$ 50 para que o amigo comprasse entorpecentes, o que foi feito e a droga foi compartilhada e consumida pelas partes.
Na sequência, o suspeito, que tem como profissão ajudante de pintor, entregou mais R$ 170 para que a vítima repetisse a compra, mas dessa vez não houve a devolução de dinheiro ou entrega de entorpecente, motivando a agressão.
A PM foi acionada e o homem ferido se recusou a receber atendimento médico do Samu falando que “era uma briga de bêbados”.
Policiais civis, por determinação do delegado de plantão, foram até o local e após insistência conseguiram que a vítima fosse atendida na UPA da Vila Toninho. Caso segue sendo investigado como lesão corporal.