PERSEGUIÇÃO

Coveiro persegue ex na BR-153 e tenta se esconder em cemitério

Coveiro persegue ex na BR-153 e tenta se esconder em cemitério

O homem estava sendo procurado por não pagar pensão para o filho de outro relacionamento

O homem estava sendo procurado por não pagar pensão para o filho de outro relacionamento

Publicada há 4 anos

Da Redação

Depois de tentar derrubar a ex-mulher, de 41 anos, da moto, um coveiro, de 35, acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto, na tarde desta quinta-feira, 14.

Além de descumprir medida judicial protetiva, ele estava sendo procurado por não pagar pensão para o filho de outro relacionamento.

Segundo Roger Assis, porta-voz da GCM, a vítima, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, ligou no telefone de emergência da corporação, o 153, e relatou que seu ex-companheiro a viu em um supermercado às margens da rodovia Washington Luís.

“Ela saiu do local e foi embora com sua motocicleta e, na marginal da BR-153, o homem veio com outra moto e tentou derrubá-la com os pés. A mulher acelerou e conseguiu se esconder na escola Cleophas Beltran Silvente, no Jardim Soraia”, informou.

Uma viatura foi até a escola e outra no serviço de agressor, que é coveiro no cemitério da Ercília.

“O suspeito tentou fugir dos guardas pulando os túmulos e foi se esconder no meio dos outros funcionários”, acrescentou Roger.

Com o apoio da equipe de motos da GCM, que solicitou que todos apresentassem documentos, o acusado foi identificado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou à disposição da Justiça.


Fonte: DHoje Interior

últimas