NO MINISTÉRIO?

Dr. Rey (o Dr. Hollywood) quer ser o ministro da Saúde de Bolsonaro

Dr. Rey (o Dr. Hollywood) quer ser o ministro da Saúde de Bolsonaro

Ele se ofereceu para o cargo e afirmou que está completamente alinhado com o governo brasileiro

Ele se ofereceu para o cargo e afirmou que está completamente alinhado com o governo brasileiro

Publicada há 4 anos

Em vídeo gravado durante uma viagem de avião, divulgado na última sexta-feira, 15, o médico Robert Rey, conhecido também como Dr. Rey e Dr. Holywood, pediu ao presidente Jair Bolsonaro que considere seu nome para a pasta da Saúde. “Trago ideias novas, como, por exemplo, anticorpos que Israel está produzindo, Remdesivir e ouras soluções”, disse.

Rey afirmou ainda que “apoia 100%” o presidente Bolsonaro e é a favor do uso da cloroquina no combate ao coronavírus. Foto: Instagram

"É muito humilhante pedir, mas eu peço. Presidente Bolsonaro, me considere como ministro da Saúde. Sou formado em Ciências Políticas, Ciências Públicas em Saúde em Harvard e fiz Cirurgia em Cosmética e Cirurgia em Trauma tambem em Harvard. Eu apoio o seu plano 100% porque ele é o mesmo dos Estados Unidos", disse Rey.

"Houve 26 epidemias desde que virei médico: HIV, zica, hepatite, SARS (sigla em ingês para Síndrome Respiratória Aguda Grave), dengue... houveram mortes tristes, mas não foi o fim do mundo. Se nós fecharmos a economia para sempre, dez anos, um ano, seis meses, o Brasil entrará em uma depressão", pontuou Rey, comparando o cenário atual com a Crise de 1929.

Ele finalizou o vídeo reafirmando o alinhamento com Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia, mostrando preocupação com a situação do Brasil, agradecendo ao povo e reafirmando o desejo de ficar à frente da Saúde. "Sou cidadão, também tenho direito de pedir para ser considerado para ministro da Saúde".

Com informações: istoe.com.br e agências


últimas