TRÁFICO

Mulher é presa pela Polícia após guardar 35 quilos de maconha, em casa, para um traficante

Mulher é presa pela Polícia após guardar 35 quilos de maconha, em casa, para um traficante

Jovem recebia um valor semanal pela armazenagem

Jovem recebia um valor semanal pela armazenagem

Publicada há 5 anos

Da Redação

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, por volta das 21 horas deste domingo, por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Segundo a corporação, uma guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região do Jardim do Bosque/Jardim Nazareth quando viu dois desconhecidos, que estavam próximos de um automóvel, mas ao perceberem a aproximação da viatura se afastaram, motivando a abordagem.

Os acusados, o barbeiro E.A.P., de 19 anos, morador no Jardim Antonieta, e o soldador G.M.F, de 29, residente no Eldorado, confessaram que no banco traseiro do carro de E. havia oito tabletes de maconha, que tinham sido entregues a poucos minutos por uma jovem, cuja casa ficava a 500 metros do local.

De acordo com os suspeitos, eles estavam aguardando o comprador da droga quando foram abordados.

Uma segunda equipe do Baep foi acionada e localizou a desempregada L.V.X.S., 21, que confirmou a traficância e revelou que em sua residência havia mais entorpecentes. No imóvel foram apreendidos 35 quilos de maconha, 70g de haxixe e 160g de Skunk, além de balança de precisão e quatro rolos de plástico filme.

À PM, L. disse que guardava a droga para um traficante e recebia um valor semanal pela armazenagem.

O trio, conforme pesquisa criminal, não tinha passagem anterior pela polícia. Após terem as prisões em flagrante confirmadas, eles foram levados para a carceragem da DIG/Deic onde aguardarão audiência de custódia.

Prisões aconteceram no domingo, dia 17

últimas