TRÁFICO
Mulher é presa pela Polícia após guardar 35 quilos de maconha, em casa, para um traficante
Mulher é presa pela Polícia após guardar 35 quilos de maconha, em casa, para um traficante
Jovem recebia um valor semanal pela armazenagem
Jovem recebia um valor semanal pela armazenagem
Da Redação
Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, por volta das 21 horas deste domingo, por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
Segundo a corporação, uma guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região do Jardim do Bosque/Jardim Nazareth quando viu dois desconhecidos, que estavam próximos de um automóvel, mas ao perceberem a aproximação da viatura se afastaram, motivando a abordagem.
Os acusados, o barbeiro E.A.P., de 19 anos, morador no Jardim Antonieta, e o soldador G.M.F, de 29, residente no Eldorado, confessaram que no banco traseiro do carro de E. havia oito tabletes de maconha, que tinham sido entregues a poucos minutos por uma jovem, cuja casa ficava a 500 metros do local.
De acordo com os suspeitos, eles estavam aguardando o comprador da droga quando foram abordados.
Uma segunda equipe do Baep foi acionada e localizou a desempregada L.V.X.S., 21, que confirmou a traficância e revelou que em sua residência havia mais entorpecentes. No imóvel foram apreendidos 35 quilos de maconha, 70g de haxixe e 160g de Skunk, além de balança de precisão e quatro rolos de plástico filme.
À PM, L. disse que guardava a droga para um traficante e recebia um valor semanal pela armazenagem.
O trio, conforme pesquisa criminal, não tinha passagem anterior pela polícia. Após terem as prisões em flagrante confirmadas, eles foram levados para a carceragem da DIG/Deic onde aguardarão audiência de custódia.
Prisões aconteceram no domingo, dia 17