CAPOTAMENTO

Estado de saúde de filho de Edson Gomes é estável

Estado de saúde de filho de Edson Gomes é estável

Morre jovem que foi jogado para fora de caminhonete no momento do acidente

Morre jovem que foi jogado para fora de caminhonete no momento do acidente

Publicada há 9 anos

Morre jovem que foi jogado para fora de caminhonete; Estado de saúde de filho de Edson Gomes é estável


Por Ilha de Notícias


Morreu na noite desta segunda-feira (08), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, Marcos Vinícius dos Santos Pereira, de 25 anos, que teria sido arremessado para fora da Hilux, que capotou nesta manhã, em Votuporanga. A informação é do site VotuNews.


No carro estariam três pessoas, entre eles o filho dos ex-prefeitos Edson Gomes e Odília Gomes, Gustavo Giantomassi Gomes, de 24 anos. A informação é de que seu estado de saúde é estável e ele permanecia internado, em observação, na noite desta segunda-feira.


Outro ocupante do carro, Marcos Vinícius dos Santos Pereira, de 25 anos, morreu na noite desta segunda, no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ainda de acordo com o VotuNews, ele foi arremessado para fora do veículo e teve a cabeça atingida pelo peso da caminhonete. Já em relação ao outro ocupante, não há informação.


Acidente


O motorista da Hillux perdeu o controle de direção e capotou a caminhonete no estacionamento do Votu Rodeo Music, por volta das 7h00 desta segunda-feira. Não há, por enquanto, informação de quem estaria dirigindo o veículo. 


Ainda de acordo com VotuNews, no local, a Polícia encontrou marcas de derrapadas próximas de onde aconteceu o capotamento.


http://ilhadenoticias.com/index.php/menu-seguranca/4638-motorista-teria-fugido-apos-acidente-estado-de-saude-de-filho-de-edson-gomes-e-estavel.html

últimas