1º CASO ENVOLV
Jovem é roubado enquanto caçava pokémons em Fernandópolis
Jovem é roubado enquanto caçava pokémons em Fernandópolis
Adolescente teve o celular levado em cruzamento da Avenida Expedicionários Brasileiros, na região central do município
Adolescente teve o celular levado em cruzamento da Avenida Expedicionários Brasileiros, na região central do município

Febre em Fernandópolis: PM orienta usuários do aplicativo que evitem locais afastados e com pouca iluminação
Por Breno Guarnieri
Um adolescente de 16 anos teve o celular roubado enquanto jogava Pokémon Go na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h50, na região central de Fernandópolis. O caso é o primeiro envolvendo o game registrado na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente, que registrou a queixa, estava sozinho no cruzamento da Avenida Expedicionários com a Rua São Paulo procurando por pokémons quando foi abordado por um homem de estatura mediana, cor parda, aparentando ter por volta de 25 anos e que utilizava uma bicicleta na cor rosa.
Tal indivíduo arrancou o aparelho celular das mãos da vítima e saiu correndo com a bicicleta. O jovem tentou persegui-lo, porém, o ladrão sacou uma faca e o ameaçou de agressão, e em seguida evadiu-se do local. A vítima estima prejuízo em torno de R$ 2 mil.
Até o momento, o suspeito não foi identificado nem o aparelho recuperado. O caso foi registrado no Plantão Policial e posteriormente repassado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Alerta!
A Polícia Militar orienta a população para evitar que usuários do jogo sejam vítimas de assaltos, furtos e outros crimes enquanto estão jogando. Ao caçar seus pokémons evite locais afastados e com pouca iluminação. De acordo com a PM, o objetivo é evitar problemas com a segurança.