INVESTIGAÇÃO

Pai é investigado por suspeita de estupro contra a própria filha de 3 anos

Pai é investigado por suspeita de estupro contra a própria filha de 3 anos

Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 1

Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 1

Publicada há 4 anos

Da Redação

A Polícia Civil de Avanhandava, na região de Araçatuba, investiga um caso de estupro de vulnerável envolvendo um trabalhador rural de 28 anos e a filha dele, de apenas 3 anos de idade.

Boletim de ocorrência que deu origem à investigação foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira, 1, pela mãe da criança e ex-mulher do acusado, com acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com o que foi passado à polícia, a menina passou o final de semana com o pai, após separação do casal há pouco tempo.

De volta à casa da mãe, em certo horário a menina pediu para ir ao banheiro para urinar. A mãe disse que a criança reclamou de dor na vagina. Indagada pela mãe sobre havia acontecido, a menina  teria falado que o pai supostamente havia colocado o dedo no órgão genital.

Com a informação da filha, a mãe a levou ao pronto-socorro da cidade. A equipe médica examinou a criança e constatou  possível abuso sexual, segundo boletim de ocorrência.

Funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar, que localizou o pai da menina e o conduziu para a delegacia. O homem negou que tenha cometido qualquer crime contra a filha.

O registro da ocorrência foi acompanhado pela mãe da criança e pelo Conselho Tutelar de Avanhandava, que também apura o caso. Após o registro da ocorrência, as partes foram liberadas e o caso segue em investigação.


Fonte: RP10

últimas