Da Redação
Desconhecidos furtaram o salão de beleza de uma cabeleireira, de 59 anos, na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim do Bosque, na madrugada desta quarta-feira. O valor do prejuízo foi calculado em R$ 20 mil, segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto.
Conforme o registro policial, o estabelecimento comercial funciona ao lado da residência da vítima, que estava dormindo quando os ladrões entraram no imóvel, declarando que não escutou nenhum barulho.
Do local, os criminosos furtaram kits e produtos cosméticos e de higiene, semijoias e equipamentos de uso profissional, como secadores, chapinhas para alisar cabelos, barbeadores e tesouras.
Para entrarem no salão os bandidos arrombaram o portão da garagem e a porta lateral. O VW Gol da cabeleireira foi revirado, mas nada do que estava dentro dele foi levado.
Ela revelou à polícia que encontrou três peças de roupas, faca, alicate de pressão, chave de fenda e uma talhadeira no estabelecimento. Caso segue sendo investigado pelo 3º DP.