NO ACRE...

Filho de ex-diretora da DRADS sofre acidente e estado de saúde é grave

Filho de ex-diretora da DRADS sofre acidente e estado de saúde é grave

Henrique, filho de Flávia Resende, candidata ao cargo de vereadora, em Fernandópolis, pelo PSDB, está sob observação médica na UTI

Henrique, filho de Flávia Resende, candidata ao cargo de vereadora, em Fernandópolis, pelo PSDB, está sob observação médica na UTI

Publicada há 9 anos

Por Breno Guarnieri



Na noite de ontem (18), o estudante Henrique Resende Pontes, 17 anos, filho de Flávia Resende, ex-diretora da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), de Fernandópolis, e candidata ao cargo de vereadora na Câmara local, sofreu um grave acidente de trânsito, em Rio Branco/AC.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o acidente aconteceu na Rodovia Dias Martins (BR-364), defronte à Universidade Federal do Acre. Segundo apurou a Reportagem, M.C.L., 19 anos, pilotava, na oportunidade, uma motocicleta no sentido bairro/centro, quando, por motivos ainda a serem apurados, atingiu com violência Henrique, que estava em uma bicicleta, trafegando pela ciclovia da referida estrada.


Bicicleta em que Henrique estava ficou totalmente destruída /foto:Jornal A Tribuna



A colisão chamou a atenção de várias pessoas. Duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para fazer o socorro das vítimas. Na ocasião, Henrique foi levado por uma das ambulâncias ao hospital local, onde até o fechamento desta matéria, permanecia sob observação médica. Seu quadro clínico é considerado grave. O motociclista, por sua vez, também ficou em estado grave e foi levado por outra ambulância para o hospital, onde também permanece internado.


A Perícia Técnica compareceu ao local do acidente e todos os procedimentos de praxe foram tomados. O caso é investigado pela Polícia Civil.


últimas