Da Redação
Um homem de 37 anos vai responder por falsa identidade após se passar por policial militar durante abordagem em Rio Preto. Além disso, ele também responderá por injúria e desacato. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 29, na Vila Imperial.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando flagraram o técnico pilotando sua moto na contramão e ainda invadiu a calçada para entrar em seu estabelecimento.
Os policiais abordaram o motociclista que, em um primeiro momento, se negou a entregar seus documentos, mas depois acabou cedendo. Ele filmou os policiais durante a abordagem e ainda afirmou que também era policial militar. A polícia autuou o homem, e deixou o local.
Mais tarde, os policiais começaram a receber vários vídeos, em que o homem xingava os policiais. Eles voltaram ao local onde o técnico estava e o multaram novamente por estacionar sua moto em local proibido. Durante depoimento, ele acabou confessando que não era PM. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e ele vai responder por falsa identidade, injúria e desacato.