Da Redação
Uma moradora de rua, de 26 anos, foi agredida com golpes de barra de ferro durante a madrugada desta quinta-feira (23), na avenida Bady Bassitt, região central de Rio Preto. Outro morador de rua, de 33 anos, foi preso em flagrante acusado de ter cometido o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois tinham uma “rixa’ em que um não podia ‘invadir o território do outro”. A faxineira foi até um posto de combustível, local que o autônomo determinou como espaço dele e, neste momento, ele partiu para cima da vitima, desferindo golpes com a barra de ferro na cabeça dela e também socos em seu rosto.
Para se defender, a vítima conseguiu machucá-lo com um pedaço de caco de vidro e, então fugiu. A Polícia Militar foi acionada e localizou a barra de ferro utilizada na agressão.
A faxineira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, devido as lesões em sua cabeça, seria transferida para um hospital. Já o autônomo foi encaminhado para a UPA Tangará. Após ser medicado, o homem foi levado a Central de Flagrantes e preso por tentativa de homicídio.
Na delegacia, ele alegou que havia ingerido bebida alcoólica e, que a faxineira que o agrediu primeiro com uma garrafa de vidro. Também falou que não se lembra de qual objeto que usou para se defender e agredir a mulher.