Da Redação
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um pintor de parede, de 31 anos, por tráfico de drogas. Ele tentou fugir mas foi detido e, neste momento, cuspiu 12 porções de crack que escondia na boca. O Flagrante aconteceu nesta quarta-feira, 22, no Jardim das Oliveiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita caminhando pela rua Antonio da Rocha Marmo, ao tentar abordar, ele saiu correndo e levou a mão à boca.
Os policiais conseguiram detê-lo, mas foi preciso o uso da força física. O suspeito, ainda segundo o registro policial, tentou resistir e um dos policiais caiu ao solo em cima dele, causando escoriações no crânio e face do lado esquerdo do pintor. Neste momento, o suspeito cuspiu 12 porções de crack.
Aos PMs, ele alegou que a droga era para seu consumo. No bolso da blusa dele, os policiais encontraram R$ 10. O pintor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi preso por tráfico e encaminhado à carceragem do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para aguardar a audiência de custódia.
Fonte: DHoje Interior