SUJOU GERAL!

Servente é preso acusado de traficar crack e maconha na zona norte

Servente é preso acusado de traficar crack e maconha na zona norte

Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos acusados de participação na atividade criminosa

Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos acusados de participação na atividade criminosa

Publicada há 9 anos

Por Breno Guarnieri


No final da tarde de quinta-feira (25), por volta das 17h50, a Polícia Militar prendeu em flagrante o servente de pedreiro I.A.C., 18 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 anos, acusados de tráfico de drogas na Avenida Rubens Padilha Meato, na Cohab Antônio Brandini, zona norte de Fernandópolis. Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a PM realizava patrulhamento de rotina pela referida avenida. Quando os policiais se aproximaram de uma quadra poliesportiva surpreenderam I.A., na companhia dos dois adolescentes, vendendo entorpecentes. 


Ao notarem a presença da viatura no bairro, o trio tentou fugir, porém, foram contidos na sequência pelos militares. Durante a abordagem, com o trio foram encontrados um tijolo de maconha, uma pedra de crack (43,7 gramas) e uma porção de maconha (3,9 gramas). Ainda de acordo com a Polícia, na oportunidade, ainda foi encontrada uma faca utilizada para fracionar a droga em porções menores para a venda/consumo. O procedimento era feito na rua. Diante do fato, o trio foi conduzido ao Plantão Policial para prestar depoimento. Posteriormente, os jovens foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual, até o fechamento desta edição, permaneciam à disposição da Justiça. I.A. responderá por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. 


Os menores de idade, que responderão pelo ato infracional, estão detidos em uma cela separada dos demais presos. A Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis cuida do caso enquanto a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) investiga os fatos. A prisão de mais pessoas não está descartada.

últimas