REGIÃO

Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolas

Ação foi feita pela Polícia Ambiental, Baep, PM e o helicóptero Águia

Ação foi feita pela Polícia Ambiental, Baep, PM e o helicóptero Águia

Publicada há 6 anos

Da Redação 

Uma ação conjunta entre policiais ambientais, homens do Baesp (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), policiais militares e o helicóptero Águia prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolas nesta quinta-feira (30), na região de Rio Preto.

Durante a ocorrência, os policiais conseguiram recuperar um trator roubado de uma empresa de locação de maquinários de Fernandópolis (SP).

O flagrante foi feito em uma área rural entre Nipoã e José Bonifácio.

Segundo a polícia, dois homens foram presos em uma caminhonete durante a ação. O terceiro suspeito de integrar a quadrilha conseguiu fugir.

O trator recuperado foi roubado há cerca de duas semanas, em Nipoã. O veículo já estava pronto para ser levado pela quadrilha para o nordeste.

A operação permanece em andamento durante toda a quinta-feira. 

Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolasA operação permanece em andamento durante toda a quinta-feira

Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolas

últimas