AGRESSÃO

Após passar o dia com o pai, menina de 4 anos diz ter sido agredida

Após passar o dia com o pai, menina de 4 anos diz ter sido agredida

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido

Publicada há 4 anos

Da Redação

Uma operadora de caixa de 27 anos registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 56 anos, neste domingo, 09, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no sábado, 08, e vítima foi a filha deles, de apenas quatro anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do ex-marido foi buscar a criança no sábado, pois o pai não pode se aproximar da ex-mulher por conta da medida protetiva. A menina passou o dia com o pai.

 Por volta das 23h30, a operadora contou que o ex-marido ligou, aparentemente alterado e embriagado, e disse que estava indo levar a criança de volta para casa. Quase uma hora depois, ele teria soltado a filha na frente da casa da mãe, empurrando-a, e foi embora.

 A filha estava chorando e, ao entrarem em casa, a mãe viu que ela apresentava lesões no rosto. Questionada, a menina contou que o pai tinha dado soco nela pois ele disse que ela teria mentido para ele.

 A criança foi levada até a UPA Norte, onde foi medicada e passou por exame. A mãe foi orientada a solicitar medida protetiva também para a filha.


Fonte: DLNews



últimas
as mais lidas