Da Redação
Uma jovem, de 18 anos, foi presa por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Santo Antônio, zona norte de Rio Preto. Com ela, a Polícia Militar apreendeu 86 porções de maconha.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento de rotina, quando viu uma jovem saindo de uma casa abandonada, localizada na rua Lucia Maria Galli. Ao notar a presença dos policiais, a suspeita tentou disfarçar, conversando com uma mulher que passava empurrando um carrinho de bebê. A atitude da jovem chamou a atenção dos policiais por terem conhecimento que nessa rua é frequente a venda de drogas.
Ao ser abordada, a suspeita estava sem documentos. Questionada se tinha algo de ilicito, ela negou. O policial, então, informou que uma policial feminina seria chamada para realizar a revista, e se dirigiu à viatura para fazer o chamado. A jovem, constatando que seria revistada, retirou quatro porções de maconha que escondia em seu sutiã e R$ 10. Ela admitiu que tinha a intenção de vender as porções e “fazer dinheiro”.
Em revista ao imóvel abandonado, a PM localizou outras 82 poções da mesma droga, que estavam em uma sacola plástica atrás da porta de entrada.
A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes e negou que a sacola de drogas encontrada na casa abandonada era dela, apenas assumiu a posse das quatro porções de maconha. Ela foi presa por tráfico, permanecendo a disposição da Justiça.