Enquanto estava internada, acabou sendo descoberto também que a jovem tinha leucemia - Foto: Reprodução/FocoNews
Da Redação
Estrela d'Oeste está em luto pela morte prematura da jovem Hyngrid Rebeca, 16 anos.
Hyngrid realizou uma cirurgia de retirada do dente do siso, que acabou infeccionando e dando hemorragia, com isso, um coágulo acabou subindo para o cérebro e resultando em uma hemorragia cerebral.
Já no Hospital de Base, onde esteve internada, acabou sendo descoberto também que a jovem tinha leucemia. A morte foi causada pela hemorragia cerebral.
Despedida
O perfil da Escola Estadual Sílvio Miotto, de Estrela d'Oeste, publicou a seguinte mensagem: "Na escola, professores, funcionários e gestão estão acostumados com as novas turmas, com a alegria da chegada, com as formaturas que possibilitam novos horizonte, ou seja, idas e vindas. A juventude do ambiente escolar não condiz com a tristeza da partida eterna.
A partida repentina da nossa querida aluna Hyngrid Rebeca, fez prevalecer nos corações dos funcionários, professores e gestores a tristeza, o vazio de não convivermos mais.
Sabemos que a Hyngrid Rebeca está amparada nos braços do Pai, portanto, rezamos agora pelos familiares, pedindo que a paz de Cristo vos conforte. Você faz parte da nossa história. Sílvio Miotto em luto."
Redes sociais
Familiares e amigos se empenharam em campanhas para doação de sangue, correntes de orações e de mensagens positivas durante os últimos dias. Com a triste notícia do falecimento da jovem, as publicações se tornaram homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.
Fonte: Foco News