FLAGRANTE

PM desarticula atividade de tráfico e prende casal com drogas e arma de fogo

PM desarticula atividade de tráfico e prende casal com drogas e arma de fogo

Produtos furtados também foram localizados em posse dos acusados

Produtos furtados também foram localizados em posse dos acusados

Publicada há 3 anos

Breno Guarnieri

Na noite desta terça-feira, dia 1º, a Polícia Militar prendeu em flagrante um casal, acusado de tráfico de drogas, em Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma viatura realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando recebeu a informação de que um veículo VW/Gol estava estacionado na Rua Porto Alegre, nas proximidades de uma praça, ao lado do “Bar do Lau”, e que os ocupantes estavam em “atitude suspeita”.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram dois indivíduos, que ainda de acordo com o boletim de ocorrência, eram conhecidos nos “meios policiais”.

Durante a “famosa geral”, com um dos indivíduos, que tem 40 anos, a Polícia localizou 80 porções de crack. Já com o adolescente nada de ilícito foi localizado. Ainda durante a ocorrência, uma equipe da PM se deslocou até Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, onde o acusado reside com a mulher, que tem 36 anos, e também foi presa em flagrante por tráfico.

Diante do fato, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O casal, que está à disposição da Justiça, irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Na oportunidade, a Polícia apreendeu 92 pedras de crack, 2 porções de maconha, 1 porção de cocaína, R$ 761,00 em espécie, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre.38 com cinco munições, sendo uma deflagrada, 2 veículos, um Gol e uma Parati, 3 telefones celulares, apetrechos para embalar drogas e 1 caixa de som, produto de furto em uma escola, sendo reconhecida pela diretora que compareceu ao Distrito Policial.

Dinheiro, balança de precisão, drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos pela Polícia Militar. Foto - PM 



últimas