MORTE

Homem morre ao cair de moto entre Votuporanga e Parisi

Homem morre ao cair de moto entre Votuporanga e Parisi

Renato Santos tinha 36 anos

Renato Santos tinha 36 anos

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 8, ao cair com sua motocicleta na estrada vicinal Ângelo Comar, que liga Parisi à Votuporanga.

De acordo com informações, Renato Santos, de 36 anos, trafegava pela via à caminho do trabalho em uma empresa de Votuporanga, quando por motivos ainda a serem esclarecidos teria perdido o controle e caído com o veículo, sofrendo ferimentos diversos e falecendo ainda no local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local do acidente..

Renato Santos ficou conhecido nacionalmente após ser pai de trigêmeos, em uma caso que foi analisado pela Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo, despertando a atenção da grande mídia, incluindo a vinda da apresentadora Ana Hickmann, que gravou o quadro SOS Mãe, para o programa Hoje em Dia, da Record.

últimas