LUTO

Homem que desapareceu após sair de casa para pedalar é achado morto

Homem que desapareceu após sair de casa para pedalar é achado morto

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte

Publicada há 4 anos

Davi Moreira Fiamenghi desapareceu depois de sair para pedalar em Guapiaçu - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação/G1

O corpo de Davi Moreira Fiamenghi, de 30 anos, que desapareceu no dia 18 de outubro depois de sair de casa para andar de bicicleta, foi encontrado nesta quarta-feira, 28, em Guapiaçu . A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ferrari, o corpo da vítima foi localizado em estado avançado de decomposição, em uma mata localizada na área rural do município.

A perícia científica foi acionada e realizou exames. O corpo de Davi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP), cidade a 20 quilômetros de distância de Guapiaçu.

Ainda segundo Marcelo Ferrari, exames necroscópicos serão realizados e devem apontar as causas da morte do rapaz, que trabalhava com Tecnologia da Informação (TI).

Nas redes sociais, a mãe de Davi agradeceu a ajuda que recebeu para tentar localizá-lo nos últimos dias. "Venho aqui agradecer os compartilhamentos, mas encontrei meu filho sem vida! Agradeço a todos e peço orações", escreveu.

Desaparecimento

De acordo com familiares, Davi saiu para andar de bicicleta na manhã do dia 18 de outubro e não foi mais visto.

Ele vestia bermuda escura, camiseta e chinelos quando saiu da chácara da avó, onde costumava dormir aos finais de semana.

Como não havia notícias sobre o paradeiro do rapaz, familiares procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Desde então, policiais realizam buscas para tentar encontrar Davi, que tinha uma filha de 9 anos.


Fonte: g1.globo.com

últimas
as mais lidas