LUTO
Homem que desapareceu após sair de casa para pedalar é achado morto
Homem que desapareceu após sair de casa para pedalar é achado morto
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte
Davi Moreira Fiamenghi desapareceu depois de sair para pedalar em Guapiaçu - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação/G1
O corpo de Davi Moreira Fiamenghi, de 30 anos, que desapareceu no dia 18 de outubro depois de sair de casa para andar de bicicleta, foi encontrado nesta quarta-feira, 28, em Guapiaçu . A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ferrari, o corpo da vítima foi localizado em estado avançado de decomposição, em uma mata localizada na área rural do município.
A perícia científica foi acionada e realizou exames. O corpo de Davi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP), cidade a 20 quilômetros de distância de Guapiaçu.
Ainda segundo Marcelo Ferrari, exames necroscópicos serão realizados e devem apontar as causas da morte do rapaz, que trabalhava com Tecnologia da Informação (TI).
Nas redes sociais, a mãe de Davi agradeceu a ajuda que recebeu para tentar localizá-lo nos últimos dias. "Venho aqui agradecer os compartilhamentos, mas encontrei meu filho sem vida! Agradeço a todos e peço orações", escreveu.
Desaparecimento
De acordo com familiares, Davi saiu para andar de bicicleta na manhã do dia 18 de outubro e não foi mais visto.
Ele vestia bermuda escura, camiseta e chinelos quando saiu da chácara da avó, onde costumava dormir aos finais de semana.
Como não havia notícias sobre o paradeiro do rapaz, familiares procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Desde então, policiais realizam buscas para tentar encontrar Davi, que tinha uma filha de 9 anos.
Fonte: g1.globo.com