FECHADO

Universidade Brasil e plataforma de gamers Mazze fecham parceria para bolsas

Universidade Brasil e plataforma de gamers Mazze fecham parceria para bolsas

Alunos terão descontos nos produtos vendidos, enquanto atletas poderão ter abatimento nas mensalidades dos cursos

Alunos terão descontos nos produtos vendidos, enquanto atletas poderão ter abatimento nas mensalidades dos cursos

Publicada há 3 anos

Da Redação

A Universidade Brasil e a Mazze, primeiro marketplace 360 dedicado ao universo gamer no Brasil, firmaram uma parceria para beneficiar estudantes e atletas do mundo dos jogos. O contrato do convênio foi assinado nesta sexta-feira (30) pelo reitor Felipe Sigollo e pela CEO da Mazze, Natália Alexandria.

Alunos e colaboradores da Universidade Brasil terão descontos nos produtos vendidos pela Mazze, enquanto atletas da Mazze poderão ter 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais ou à distância oferecidos pela UB.

Os candidatos deverão prestar vestibular normalmente. No ato da matrícula, basta avisar setor de bolsas do vínculo com a Mazze. Estando tudo certo, o desconto será concedido automaticamente.

Como um espaço para reunir equipamentos, jogos, cursos, informações, bolsas de estudos, produtos, campeonatos e outros serviços exclusivos para os entusiastas e profissionais da área, a Mazze pode ser definida como um ecossistema da indústria gamer. A plataforma apresenta em um só lugar a experiência mais completa que um gamer pode ter.

Para ser um jogador de ponta e se destacar, é importante fazer investimentos em equipamentos, assessórios, entre outras coisas. Esses custos concorrem com estudos, alimentação, passeios e outras responsabilidades financeiras.

Com a oferta de bolsa, o atleta da plataforma que se dedicar e se projetar no mundo gamer terá uma bolsa de estudos para desenvolver-se também na educação formal. Os atletas formarão também um grupo para troca de experiências e crescimento coletivo. 

Assim, haverá o estímulo recíproco para que a universidade traga boas referências para os jogadores, e esses sejam estimulados a jogar, evoluindo nos jogos, na vida profissional e educacional. 

Reitor da Universidade Felipe Sigllo e Natália Alexandria, CEO da Mazze, assinam termo de parceria

últimas