CHEGADA
Eleição chega na reta decisiva: veja agenda dos candidatos em Fernandópolis
Eleição chega na reta decisiva: veja agenda dos candidatos em Fernandópolis
O Extra.net acompanha a semana dos prefeituráveis durante a semana
O Extra.net acompanha a semana dos prefeituráveis durante a semana
Da Redação
André Pessuto (DEM)
Em contagem regressiva para as eleições 2020, os candidatos da Coligação “Juntos Somos mais, Fernandópolis não vai parar”, cumprem uma ampla agenda de visitas, reuniões e encontros pela cidade.
No decorrer desta semana, André e Artur caminharam por toda área central sendo recepcionados pelo comércio e ruas por onde passaram.
Na noite de quarta-feira, 28, mais uma ‘live’ apresentou à população as propostas e o trabalho desenvolvido pela atual administração nas áreas de Meio Ambiente e Agricultura, com destaque para o projeto ‘Disque Árvores’, implantação do PEV, coleta seletiva, triturador de galhos, feira noturna, conquista do SISBI, dentre outros temas.
Para o final de semana, a Campanha 25 continua pelas ruas levando projetos sólidos, esclarecendo dúvidas e mais uma vez mostrando a todos como se faz uma campanha sem ataques, sem ofensas, mas pautada no trabalho sério e de credibilidade.
“Faltam poucos dias para as eleições municipais, estou convicto em poder mais uma vez contar com o apoio de todos os fernandopolenses. Nos próximos quatro vamos dar sequência ao processo de desenvolvimento que está sendo realizado em nossa cidade”, disse Pessuto.
Candidatos visando o comércio central de Fernandópolis
Henri Dias (PTB)
O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), continuam falando com eleitores sobre seus compromissos e a importância do voto nas eleições.
“Ninguém leva o eleitor para votar de forma forçada. O povo tem seus motivos para fazer escolhas. Nessas eleições, consideradas atípicas, há um claro sentido de mudança, por causa do desgaste do atual sistema político”, enfatiza Henri Dias confiante no resultado do dia 15 de novembro.
A semana dos candidatos foi focada em percorrer os bairros, passeatas, caminhadas e visitas as empresas conversando e ouvindo as necessidades pontuais de cada munícipe. “Desde o começo estamos fazendo nossa campanha junto com a população, pé no chão e consciente de que ganhamos a confiança da nossa gente mostrando as nossas propostas. E confiança se ganha com respeito”, declarou Avenor Bim.
A semana também foi marcada pela tradicional LIVE, com interação de eleitores fazendo perguntas e debatendo necessidades. “A população tem que ser ouvida e não só em período de campanha. Foi ouvindo a população que nosso plano de governo foi desenvolvido. É assim que se faz política, estando perto de quem precisa”, afirmou Henri Dias.
Henri Dias durante caminhada por bairro de Fernandópolis
Renato Colombano (Republicanos)
Faltando duas semanas para as eleições municipais, Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, continua sua campanha pelas ruas, avenidas e bairros da cidade.
Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o candidato da coligação "Fernandópolis Merece Mais" iniciou a semana visitando a tradicional feira livre e também conversou com os moradores da Brasitânia.
Colombano também caminhou pelas avenidas Da Saudade, Afonso Cafaro e Expedicionários, além de prestigiar o 'Pedal Rosa', em prol da fernandopolense Thalita Bigarani.
Por fim, Colombano visitou os moradores dos bairros Alto das Paineiras, CDH, Coester, Ipanema, Paulistano e Terra Nostra.
"A população está de saco cheio de falsas promessas. E é perceptível a adesão da população. O povo quer o novo. O povo quer o 10. Nós não temos promessas, nós temos propostas. E são essas propostas que vão fazer com que Fernandópolis cresça a partir do dia 1º de janeiro de 2021", concluiu.
Nesta próxima semana, Colombano participa de entrevista ao vivo da Rádio Mais, no dia 4, a partir das 10h. No dia 5, o candidato encontra os adversários no debate da Acif, marcado para às 20h.
Renato Colombano em ação com apoiadores da campanha
Textos disponibilizados pelas coligações