Da Redação
Após a confirmação do caso de coronavírus do advogado Henri Dias, que concorreu à Prefeitura de Fernandópolis nas eleições deste domingo, 15, outros quatro casos da doença foram confirmados em sua campanha.
Além dos cinco casos confirmados, outros três membros da equipe apresentam sintomas e estão entre os suspeitos para a doença.
Segundo Henri Dias, todos contaminados e suspeitos estão em isolamento e passam bem. “Nossa equipe de campanha tomou todas as providências necessárias para evitar o contágio pelo coronavírus. Utilizamos máscaras, como pode ser visto nas fotos de campanha, álcool em gel e seguimos todos os protocolos. Eu e os nossos colaboradores que testaram positivo e aqueles que estão com suspeita da doença se encontram em isolamento e passando bem. Temos que continuar agindo com responsabilidade, porque o assunto é sério e não permite sensacionalismo", disse Henri.
O candidato a vice-prefeito Avenor Bim e a ex-prefeita Ana Bim estão entre os casos confirmados
Nesta terça-feira, 17, foram registrados 19 casos de coronavírus e o número de suspeitos passou de 77 para 130. De acordo com autoridades sanitárias, o aumento de casos é reflexo do feriado de Finados.

Campanah de