Assessoria de imprensa
A Polícia Federal de Jales/SP, nos últimos dias, instaurou inquéritos e cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco cidades da região. As investigações tiveram início a partir de denúncias recebidas sobre crimes eleitorais em cinco municípios da região: Urânia, Dolcinópolis, Paranapuã, São João das Duas Pontes e Santa Fé do Sul.

Em Urânia, a PF investiga suposta compra de votos denunciada por eleitores do município. Imagens e diálogos foram gravados e testemunhas foram ouvidas. Três pessoas foram indiciadas por compra de votos. O inquérito já foi concluído e encaminhado à Justiça Eleitoral.
Equipes da PF surpreenderam em Dolcinópolis um homem, filho de um candidato, que estava portando uma lista suspeita contendo vários nomes e valores. Ele estava em frente à sua casa na companhia de vários eleitores. O documento foi apreendido para apuração dos fatos.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Paranapuã/SP. Documentos, dinheiro, um celular contendo mensagens suspeitas de compra de votos e uma lista com nomes e relação de veículos foram apreendidos e anexados ao inquérito policial para apuração.
Na cidade de São João das Duas Pontes foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral. Um inquérito foi instaurado para apurar denúncias de compra de votos na cidade.
