Da Redação
Durante patrulhamento de Força Tática, na avenida Brasil, próximo ao bairro Parque das Nações, os policiais militares avistaram um veículo tipo Uber, onde o passageiro ao notar a presença da viatura, portou-se de modo suspeito e apresentou nervosismo.
Os policiais abordara o veículo, constatando que de fato tratava-se da uma corrida. O passageiro informou que estava deslocando-se até a casa de um conhecido para adquirir droga. D. apresentou uma conversa via aplicativo de mensagens com um sujeito chamado L., negociando a compra da droga.
L. foi reconhecido como o autor de um roubo na quinta-feira, 17, em Fernandópolis.Os policiais se deslocaram até a casa de L., no Jardim Santa Cecília, que ao avistar as viaturas correu para os fundos da residência e saltou o muro. L. conseguiu fugir.
Em revista na residência do morador J. (o qual deu guarida à L., desde a data do roubo), foram loicalizados pertences de L.. No bolso de uma de suas calças havia cocaína, envolta em plástico de cor branca, e fragmentada em pedaços.
Ocorrência direcionada ao Plantão Policial onde foi elaborado o BOPC de Tráfico de Drogas, figurando como autor L.. As demais partes figuraram como testemunhas.
Foram apreendidos:
- 0,025 gramas de cocaína (forma bruta a ser batizada);
- 01 aparelho celular Samsung J7 na cor azul;
- 01 cartão de banco da Caixa (em nome de L. da S. A.)
Droga apreendida pelos policiais FOTO: Divulgação PM