FURTO

Polícia Militar recupera moto furtada e prende ladrões em Fernandópolis

Polícia Militar recupera moto furtada e prende ladrões em Fernandópolis

Suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul

Suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul

Publicada há 3 anos

A imagem pode conter: motocicleta, atividades ao ar livre, texto e natureza

Motocicleta foi localizada nas proximidades do bairro Acapulco - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Na tarde de ontem, 26, a equipe de radiopatrulhamento da 1ª Companhia do 16º BPM/I, tendo ciência do furto de uma Honda c100 Biz de cor preta, comunicado na última segunda-feira, 25, por volta das 08h30, deu início ao patrulhamento voltado para a localização do veículo tendo em vista o "modus operandis" dos criminosos de esconderem os veículos produto de ilícito nas regiões periféricas da cidade.

Durante patrulhamento nas proximidades do bairro Acapulco, o Copom solicitou que a  equipe se deslocasse para atender a uma ocorrência em que o solicitante informou haver uma moto parada no final da rua Augusto Aidar pelo bairro Acapulco, e ao chegarem próximo do local, com o apoio das demais viaturas policiais, foram avistados dois indivíduos que estavam empurrando o veículo furtado em meio ao matagal, para que pudessem tentar fugir em sentido à rodovia Euclides da Cunha, mas acabaram sendo então abordados pelo trevo da rodovia Percy Waldir Semeghini (Trevo da Água Vermelha).

Após a realização das buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, indagado a respeito da motocicleta, um dos abordados declarou ter furtado o veículo de uma residência juntamente com seu comparsa, um terceiro indivíduo que não estava ali com eles. O ladrão detalhou ainda que eles tiveram que pular o muro para entrar e arrombar o portão da residência para sair.

Já o segundo abordado, quando indagado a respeito, disse que não sabia da procedência da moto, mas que ia dar um "rolê" com seu colega.

O primeiro abordado ainda admitiu o furto de uma Honda CG Titan 150 de cor vermelha e outras duas motocicletas em Ouroeste, sendo uma YBR de cor prata e uma CG150 Fan de cor preta, crimes que serão esclarecidos na fase das investigações. 

Os dois indiciados permaneceram presos e foram encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul e responderão pelos seus crimes, o terceiro envolvido foi indiciado e também responderá pelo crime assim que for localizado. 

últimas