Da Redação
Uma quadrilha assaltou uma fazenda e deixou amarrada a família do caseiro, em Potirendaba. O ataque aconteceu na noite da última quarta-feira, 3, mas as vítimas só conseguiram se soltar oito horas depois, na madrugada de quinta-feira, 4. Dois suspeitos foram presos em José Bonifácio.
Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha invadiu a casa, rendendo o caseiro, esposa e seus dois filhos, que foram mantidos sob a mira dos assaltantes. O objetivo do assalto era levar gado, mas a quadrilha acabou levando dois tratores. Para ganhar tempo, os criminosos amarraram a família do caseiro e levaram todos os celulares, para impedir que chamassem a polícia.
Dois suspeitos foram detidos dentro de um Fiat Pálio, pela Polícia Militar, quando tentaram evitar uma abordagem, na rua Antonio Seron Neto.
Com os suspeitos, foi apreendido um revólver, de calibre 38. As vítimas reconheceram um chapéu e um rolo de arame farpado apreendido com os detidos.
Há suspeita da participação deles em outros roubos registrados na região nos últimos meses. Os dois ficaram presos na Delegacia de José Bonifácio e vão responder pelos crimes de roubo qualificado e cárcere privado.