Breno Guarnieri
O Cangaço Moto Grupo, de Fernandópolis, com o apoio da Associação Coração em Ação e da Clínica Supery, realiza campanha, nas redes sociais, para arrecadar fundos à família da pequena fernandopolense Maria Clara, de 2 anos, que sofre de uma doença chamada Síndrome de Moebius.
Maria Clara vive com o seu pai Murilo Cesar e precisa de cuidados 24 horas por dia. Ela não pode ficar sozinha nem por um minuto. Por isso, Murilo dedica todo o seu tempo para o bem-estar e saúde dela, ficando impossibilitado de trabalhar.
Diante de tal cenário, surgiram as dificuldades financeiras, tendo em vista que o tratamento de Maria Clara é caro e de longo prazo.
De acordo com o Moto Grupo, a campanha busca arrecadar dinheiro para comprar, no momento, para Maria Clara, botas e sandálias ortopédicas. O automóvel de Murilo também precisa de vários reparos, pois ele o utiliza para levar a menina ao tratamento.
“O pai de Maria Clara vendeu tudo o que tinha para custear o tratamento da filha. São quase 3 anos que a vida dele é somente a filha. Ele passa por sérios problemas financeiros e a Maria Clara precisa de aparelhos para não agravar o seu estado de saúde”, destacou o presidente do Cangaço Moto Grupo, Bruno Garcia.
Síndrome
A Síndrome de Moebius é caracterizada pela paralisia facial. Maria Clara não se alimenta pela boca, somente por sonda de gastrostomia e possui hidrosiringomielia, líquido em excesso em alguns pontos da coluna, proporcionando dificuldades para andar e ficar de pé. Maria Clara ainda tem luxação congênita e fêmur fora do lugar.
Conta Bancária para Depósito:
Banco Caixa Econômica Federal
Conta Poupança
Ag: 2185
Operação: 013
Conta Pop: 30707-0
Murilo Cesar G Lacerda
Telefones para contato:
Murilo Cesar (017) 99629-6921
Cleide Filetti (017) 99712-5303
Acácio (017) 99670-5058
A pequena Maria Clara precisa de cuidados 24 horas por dia