Uma mulher de 21 anos foi roubada e estuprada por dois criminosos que invadiram sua casa, no bairro Quinta das Paineiras, zona sul de Rio Preto.
O crime aconteceu na noite de ontem (17), e ninguém foi preso até o momento
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem foi rendida por dois assaltantes. Eles estavam com pedras nas mãos, ameaçaram a moradora e entraram na casa. Eles disseram que já tinham visto a vítima na rua.
No interior da casa, os bandidos roubaram eletroeletrônicos e estupraram a vítima. Eles fugiram em seguida. A moradora pegou o telefone e pediu socorro para Polícia Militar.
Os policiais encontraram a mulher ferida em casa e a encaminharam para o pronto-socorro do Hospital da Criança e Maternidade, onde ela recebeu tratamento médico emergencial especial destinado as vítimas de violência sexual.
Peritos criminais examinaram a casa em busca de pistas dos criminosos. A mulher vai passar por exame do Instituto Médico Legal.
O crime aconteceu na mesma região onde, no dia 27 de setembro, uma farmacêutica de 30 anos foi abordada por bandidos e levada para um matagal, onde foi estuprada. O caso aconteceu por volta das 13h,30, quando ela saía de um banco na avenida Potirendaba, via que fica perto do bairro Quinta das Paineiras. O acusado não foi preso.
Outro caso de abuso que chamou a atenção aconteceu na quarta-feira da semana passada, quando uma dona de casa de 42 anos, foi estuprada durante um assalto em casa. O crime foi praticado por dois homens. O delegado Alceu Lima Oliveira Júnior, da DIG, suspeita que todos os roubos seguidos de estupros estejam sendo praticados pelas mesmas pessoas.
http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/bandidos-invadem-casa-e-estupram-mulher-1.467090