SOLIDARIEDADE

Prefeitura é ponto de coleta do Arrastão da Solidariedade

Prefeitura é ponto de coleta do Arrastão da Solidariedade

Dações podem ser feitas no novo paço até o dia 27 de março

Dações podem ser feitas no novo paço até o dia 27 de março

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Está em andamento em Fernandópolis e vai até o próximo dia 27 de março o do Arrastão da Solidariedade, projeto Idealizado pelo “Protetores da Vida”, um grupo formado pela Diocese de Jales (Igreja Católica) que mobilizou diversas religiões, associações e clubes de serviço, tonando-se um projeto ecumênico em prol às famílias necessitadas do município.

Como apoiadora da ação, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura também é um ponto de coleta e todas as pessoas interessadas em participar poderão levar os donativos no novo Paço, localizado na Rua Porto Alegre, nº 350, antiga Rodoviária. Podem ser doados: alimentos não perecíveis, cestas básicas e produtos de higiene e limpeza.

Após toda a coleta, as equipes de voluntários farão a entrega dos itens arrecadados para entidades e famílias que estão em situação de vulnerabilidade social nesse período de pandemia.

APOIADORES

Além da Prefeitura, o projeto conta com outros diversos postos de arrecadação por toda cidade: Shopping Center; Casa Abrigo – Cofasp; Supermercado Souza; Supermercado Pessoto; Supermercado Proença; Lavamais Lavanderia; Português Lanches; Mercado Serv Festas; CDI; Magrass; Drogaria Só Pharma; Padaria Ubirajara;Cafeeira Sato; Auto Posto Magnum ; Condomínio Brasitália; Condomínio Terra Verdi; Condomínio Sol Nascente; Sgotti Mat. de Construção; Drogaria São Paulo; Loja Balaio de Gato; Atacadão Duas Rodas; Casa dos Óculos.  

Doações sendo entregues na Prefeitura - Foto: Divulgação

últimas