Por Jorge Pontes
Na madrugada hoje, 20, um comerciante teve sua loja de roupas furtadas e estimou um prejuízo de R$ 5 mil. Mas, este prejuízo seria bem maior caso a Polícia Militar não tivesse flagrado dois indivíduos carregando as peças de roupas por volta das 2h50, na Rua Rio Grande do Sul, no Coester.
Ao avistarem a viatura vindo na mesma direção, no cruzamento da Avenida Geraldo Roquete os dois indivíduos que carregavam diversas peças de roupas nas mãos saíram correndo deixando os objetos do furto pelo caminho. Eles pularam os muros das residências e conseguiram despistar os policiais, que acabaram identificando o estabelecimento furtado.
Os criminosos adentraram a loja mediante arrombamento da porta de acesso e levaram ainda notebooks que não foram localizados pelo proprietário, que compareceu ao local minutos depois.
Ainda no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Geraldo Roquete os policiais encontraram abandonados pelos bandidos carne suína, chicletes, talão de notas promissórias, uma bandeja plástica e R$ 44,60 em moedas, possivelmente furtados de outros locais.