CENÁRIO MELANC
Fefecê almeja a vitória no último jogo em casa pela Série A3
Fefecê almeja a vitória no último jogo em casa pela Série A3
Rebaixada com antecedência, Águia ainda tem mais dois compromissos no campeonato
Rebaixada com antecedência, Águia ainda tem mais dois compromissos no campeonato
Por Breno Guarnieri
Jogadores do Fefecê durante treinamento no estádio Cláudio Rodante
A partida entre Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e Guaratinguetá será a última no estádio municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis, em 2016. Válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o embate será hoje (30), às 20h30, e marca a despedida da torcida da divisão atual. A Águia já está rebaixada. Na próxima temporada, a equipe disputará a Segundona.
Na última rodada, o time fernandopolense foi goleado pelo Noroeste, por 4 a 0, fora de casa, em mais uma partida, marcada por um futebol inexpressivo por parte do Fefecê. A intenção da comissão técnica e dos jogadores é se despedir da torcida de forma honrosa.
De acordo com a diretoria, o rebaixamento, com três rodadas de antecedência, aconteceu em razão da falta de planejamento e estrutura, tendo em vista o pouco apoio financeiro recebido dos empresários do município.
Os dois últimos jogos do Fefecê na Série A3 são contra o Guaratinguetá, 18º, com 16 pontos, nesta quarta-feira, em casa, e contra o São José, 15º, com 19 pontos, no próximo domingo (3), às 10h, em São José dos Campos.
EQUIPES
O lateral-esquerdo Bené será o único desfalque da Águia para o confronto contra o Guaratinguetá. Na última partida, diante do Noroeste, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim sendo, ele cumprirá neste jogo, a suspensão automática, podendo retornar ao time no último jogo, contra o São José, fora de casa.
O substituto deverá ser Marcos Vinícius. O técnico Viriato Mendes deverá mandar a campo William; Diogo, Babi, Jean Pierre e Marcos Vinícius; Mateus, Rafael Rueda, Yan e Marcelinho; Billy e Índio.
O Guaratinguetá, por sua vez, deverá entrar em campo com Flaysmar; Gabriel, Lucas de Lima, Gustavo e Anderson; André, Adriano, Giuseppe e Luis Carlos; Lima e Lucas.