PAULISTA
Fefecê começa a apresentar elenco para 2021 por meio das redes sociais
Fefecê começa a apresentar elenco para 2021 por meio das redes sociais
A diretoria fernandopolense adotou a alternativa virtual para apresentar o elenco formulado visando o Estadual
A diretoria fernandopolense adotou a alternativa virtual para apresentar o elenco formulado visando o Estadual
Breno Guarnieri
Em tempos de distanciamento social, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) adotou a alternativa virtual para apresentar o elenco formulado visando o Campeonato Paulista da Quarta Divisão – 2021.
Por meio das redes sociais, os atletas estão sendo apresentados à torcida. O primeiro jogador, que, a torcida fernandopolense conheceu, foi o goleiro Gabriel, 23 anos, com passagens por Santos, Boa Esporte (MG) e Jeddah (Arábia Saudita). “Ser goleiro é voar sem medo de cair. Comemorando defesas como se fossem gols, vestindo a camisa do Fefecê no corpo e na alma”, diz o atleta.
A diretoria do clube também anunciou o lateral-direito Diego Justen, 22 anos, formado na base do Novorizontino. “Sou um lateral, que, além de defender, tenho boa saída e bom posicionamento. Apoio o ataque com muita velocidade e faço gols de falta”, salienta Diego.
Ainda de acordo com a diretoria, nos próximos dias, outros atletas, que já estão contratados para a disputa do Estadual, irão ser apresentados. O torcedor pode conferir as novas contratações por meio da rede social oficial do clube: https://www.facebook.com/fernandopolisfutebol.
AVALIAÇÃO
O técnico Júnior Paulista terá um período para avaliar jogadores indicados.
“Como já estamos há 4 meses trabalhando em busca de contratações, muitos jogadores foram indicados, e resolvemos, junto com a comissão técnica, observar essas indicações em testes no campo, buscando novos talentos para compor nosso elenco”, destaca o presidente do Fefecê, Alessandro Gimenes.
A ideia é usar esse período de avaliação técnica para complementar o elenco que, praticamente, já conta com 17 jogadores. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu a data para o início do Estadual.