POLÍCIA
Após ser impedido de furtar botijão de gás, homem quase mata vizinha a pauladas na região
Após ser impedido de furtar botijão de gás, homem quase mata vizinha a pauladas na região
Crime aconteceu nesta terça-feira; agressor foi preso em flagrante
Crime aconteceu nesta terça-feira; agressor foi preso em flagrante
Da Redação/SBT Interior
Um homem identificado pelas iniciais R.C foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta terça-feira (4), suspeito de tentar matar a pauladas sua vizinha, uma pensionista de 71 anos, no bairro Vicente Grosso, em Araçatuba. O crime teria ocorrido após a vítima ter impedido que ele furtasse um botijão de gás da casa dela na noite anterior.
De acordo com informações da polícia, os oficiais foram chamados para ir até o pronto-socorro municipal, onde a mulher já estava sendo atendida após a tentativa de homicídio.
Eles foram informados que o agressor teria tentado furtar um botijão de gás da vítima, mas foi surpreendido por ela, que gritou por socorro. O homem, que mora na mesma rua, prometeu se vingar e, ontem, foi até a casa da mulher e começou a espancá-la com um pedaço de madeira.
A idosa sofreu vários cortes e hematomas pelo corpo e precisou ter a cabeça raspada para que a equipe médica pudesse fazer as suturas.
Com as características do homem, os policiais foram até o bairro Vicente Grosso e conseguiram capturar o suspeito. Ele tentou resistir à prisão e estava bastante alterado, segundo a polícia. Ele foi levado à Central de Flagrantes e vai responder por tentativa de homicídio.
Fonte: sbtinterior.com