PERFIL VENCEDOR
Discurso afinado: reforços do Fefecê mostram ambição e querem acesso
Discurso afinado: reforços do Fefecê mostram ambição e querem acesso
Águia segue treinando no Cláudio Rodante visando a estreia no Paulista, ainda sem data para começar
Águia segue treinando no Cláudio Rodante visando a estreia no Paulista, ainda sem data para começar
Breno Guarnieri
A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) apresentou, recentemente, quatro novos jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. São eles: o atacante Guilherme Sussai, os meias Bruno Moicano, Luiz Alexandre e Matheus Bueno. E no que depender deles, o acesso à Série A3, que “escapou” na temporada de 2019, virá em 2021.
“Eu faço o meio de campo, lado e centroavante. O mais importante é que estou motivado e feliz para ajudar o acesso do Fefecê. Rumo à Série A3”, diz o versátil Bruno Moicano, que tem passagens por Santos, Juventus (SP), União da Madeira (Portugal), Boa Esporte (MG) e Ypato (Grécia).
“Sou um atacante de área. O meu forte é a finalização e cabeceio. Espero ajudar o Fefecê com muitos gols e obter o acesso”, destaca Guilherme Sussai, com passagens por São Paulo (base), Botafogo (SP) e Sanjoanense (Portugal).
“Estou bastante motivado e convicto que iremos conseguir o acesso. Farei o melhor com muita garra para sairmos vitoriosos”, completa Luiz Alexandre, com passagens por Gama (DF), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).
“Nossa torcida pode esperar muito trabalho e foco total no objetivo principal (acesso)”, finaliza Matheus Bueno, com passagens por Itapirense e XV de Jaú.
Paulista
Sob o comando do treinador Junior Paulista e da comissão técnica, os jogadores do Fefecê seguem treinando, no estádio Cláudio Rodante, visando a estreia no Paulista da Quarta Divisão - 2021, que, em razão da pandemia do novo coronavírus, ainda não tem data para começar. A competição, em anos anteriores, se iniciava em abril ou maio.