Da Redação
Nesta terça-feira, dia 15, os vereadores aprovaram projeto de resolução que altera o horário das sessões a partir de agosto após o recesso parlamentar de julho. O legislativo fernandopolense realiza as sessões, às 12h, desde março.
Ainda na sessão de hoje, foram aprovados também os projetos do Plano Plurianual para o quadriênio de 2022/2025, o que estabelece as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município de Fernandópolis para o exercício de 2022.
Outro projeto aprovado por dispensa de formalidades altera dispositivo com a finalidade de permitir que o município possa permitir, por meio de cessão onerosa em caráter precário pelo prazo de 10 anos. A norma permitirá que o município ceda imóveis sem o caráter de doação.
Dois projetos foram aprovados concedendo títulos de cidadania, homenageando o chefe de instrução do Tiro de Guerra Adilson Alezandro Mosquer proposto pelo vereador João Paulo Cantarella, e para o gerente de divisão da Sabesp, André Lobanco Cavalini, projeto do presidente Gustavo Pinato. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.