
Local onde aconteceu a tentativa de homicídio contra o mototaxista L.C.S.
Por Breno Guarnieri
A Polícia Militar registrou na manhã de ontem (04), por volta das 10h, uma tentativa de homicídio no Terminal Rodoviário de Passageiros Antônio Nossa, localizado no Bairro Boa Vista, zona norte de Fernandópolis. O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável em identificar o autor dos disparos de arma de fogo.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que um indivíduo, com identidade ainda desconhecida pela Polícia, caminhava pelo Terminal, quando, em determinado momento, tentou chutar um cachorro, que estava próximo ao banheiro público. Na oportunidade, o cachorro latiu e atacou o homem, ações que motivaram gargalhadas por parte de um grupo de pessoas que estava próximo ao local.
Irritado, o homem adentrou ao banheiro e ao sair, sacou um revólver e foi em direção ao grupo. Diversas pessoas, ao presenciarem o homem armado, correram, porém, o mototaxista L.C.S.M., 39 anos, tentou desarmar o indivíduo, ocasião em que foi alvejado por um tiro na altura do ombro. Durante a luta corporal, ainda foi efetuado um segundo tiro, que não atingiu a vítima.
Logo após o ocorrido, o autor dos disparos fugiu. Com ele ainda estava outro homem, que também é procurado pela Polícia, que deseja saber o grau de sua participação no crime, registrado com as características de tentativa de homicídio. A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos estão sendo analisadas pela Polícia.
A VÍTIMA...
foi socorrida até a Santa Casa de Fernandópolis por policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), que tem sede paralela ao Terminal. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, L.C.S. deu entrada no Pronto Socorro, por volta das 10h, de ontem, com um ferimento por arma de fogo no ombro es querdo. A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.