Por Breno Guarnieri
Na noite de segunda-feira (07), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu em flagrante o vendedor B.S.S., 23 anos, e o servente de pedreiro W.F.M., 18 anos, acusados de tráfico de drogas na Avenida dos Arnaldos, no Parque Universitário, zona sul de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando avistaram os dois jovens em uma motocicleta Honda Twister, na cor preta. Na oportunidade, o condutor, ao avistar a viatura, mudou o sentido de direção e parou em frente a um terreno baldio. O “garupa” desceu do veículo e arremessou um objeto em direção ao terreno. Logo em seguida, a dupla tentou se evadir do local, porém, os policiais conseguiram alcançá-la e realizar a abordagem.
Em vistoria ao terreno, os policiais localizaram o objeto arremessado. Tratava-se de uma “pedra” de crack, que após apreendida apresentou o peso de 49,74 gramas. Questionados a respeito do entorpecente, B.S. e W.F. confessaram que pretendiam fracionar a “pedra” e vender as porções. Ainda foram encontrados com os dois R$ 46,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, a dupla foi levada ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Posteriormente, os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanecem à disposição da Justiça.

Entorpecente, dinheiro e aparelho celular apreendidos pela PM durante a ocorrência