Celulares apreendidos pela polícia em posse da quadrilha - Foto: Reprodução
Da Redação/SBT Interior
A Polícia Militar prendeu no final da noite de segunda-feira (26), N.B.S, 24 anos, R.N.B.F, 24 anos, B.E.R.V, 22 anos e apreendeu o menor N.M.S de 16 anos, por furto qualificado a uma loja da Claro no Shopping Praça Nova, em Araçatuba.
De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram acionados para ocorrência de indivíduos em atitude suspeita pelo centro de compras. A equipe se deparou com o adolescente saindo da loja com uma mochila nas costas e, no interior da mochila haviam vários aparelhos celulares furtados da loja Claro.
Ao entrar no estabelecimento os PMs perceberam que os indivíduos haviam saído pelo forro da loja. Os policiais com agilidade conseguiram abordar os acusados na saída do shopping. Os três homens presos estavam em um veículo, com características de ser dublê.
Os PMs recuperaram 51 aparelhos celulares, sendo 11 iPhone; 08 Motorola; 32 Samsung, entre outros itens de telefonia como fones e carregadores, totalizando aproximadamente R$ 157 mil reais.
Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Araçatuba, onde os maiores permaneceram presos por furto qualificado e formação de quadrilha e o menor apreendido por ato infracional.
Fonte: sbtinterior.com