REDES SOCIAIS

Campanha pede doação de sangue para vítima de acidente na SP-320

Campanha pede doação de sangue para vítima de acidente na SP-320

Voluntários de qualquer tipo sanguíneo podem procurar o Hemocentro de Fernandópolis e doar

Voluntários de qualquer tipo sanguíneo podem procurar o Hemocentro de Fernandópolis e doar

Publicada há 2 anos

Breno Guarnieri

Uma campanha de solidariedade espalha-se pelas redes sociais com o propósito de doar sangue para Maira Gabriele Teixeira, 36 anos, vítima de um acidente automobilístico, ocorrido nesta segunda-feira, dia 2, por volta das 5h, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Fernandópolis e Meridiano.

Informações dão conta de que Maira Teixeira encontra-se internada na Santa Casa de Fernandópolis e precisa com urgência de sangue. Qualquer tipo sanguíneo. O horário de funcionamento do Hemocentro local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, especialmente de quarta-feira até as 18h. Aos sábados das 7h30 às 12h. A Unidade fica na Rua Simão dos Santos Gomes, n.º 266, no Jardim Santista, ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa. Informações pelo (17) 3442-5544.

Acidente

A mulher ficou gravemente ferida após colidir o veículo, que dirigia, contra um caminhão na SP-320. Na ocasião, Maira Teixeira teve diversos ferimentos pelo corpo e ficou presa às ferragens, sendo retirada com ajuda da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Segundo informações, a mulher teria perdido o controle da direção do seu veículo, “atravessado” o canteiro central e colidido frontalmente contra o caminhão. 

Campanha nas redes sociais pede doação de sangue para Maira Teixeira. Foto: Reprodução  


últimas