DURANTE A MADRU

Bandidos armados com fuzil explodem caixa eletrônico do Shopping

Bandidos armados com fuzil explodem caixa eletrônico do Shopping

Durante a troca de tiros, um policial militar foi baleado na região do pescoço

Durante a troca de tiros, um policial militar foi baleado na região do pescoço

Publicada há 9 anos



Por Lívia Caldeira


Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 11, bandidos armados com fuzis explodiram um caixa eletrônico no interior do Shopping Center de Fernandópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada. De acordo com informações da polícia, uma equipe que estava realizando a decoração de natal foi feita refém pelos criminosos, que em seguida, tentaram explodir também o outro caixa localizado na parte externa do estabelecimento. 


Quatro viaturas da Polícia Militar foram chamadas até o local para atender à ocorrência. Houve uma intensa troca de tiros e um policial fernandopolense que dirigia uma das viaturas foi atingido por um projétil na região do pescoço. Após ser baleado, ele caiu para fora do veículo, perdendo o controle da direção. Na viatura, estavam também outros dois PMs que não conseguiram evitar que o veículo colidisse contra um barranco da rodovia Euclides da Cunha.


A Polícia Militar recebeu um chamado da empresa responsável pelo monitoramento do shopping por volta das 3h, dizendo que o alarme do local havia sido disparado. 


A Polícia então se deslocou até o local, e logo no portão de entrada se deparou com os bandidos que estavam em três veículos (Vectra, Astra e Santa Fé). Além do policial baleado, outros quatro foram atingidos com estilhaços e sofreram ferimentos leves. Os criminosos conseguiram fugir pela rodovia, sentido Cosmorama. 


O policial atingido pelo tiro foi levado para a Santa Casa de Fernandópolis. Segundo apurou a reportagem de "O Extra.net", seu estado de saúde é estável. Ele passou por uma cirurgia para a retirada do projétil e seguirá agora para a UTI por precaução - procedimento padrão adotado para o caso. 


Até o momento ninguém foi preso.



Uma das viaturas da PM ficou destruída após colidir contra um barranco


 




Ninguém foi preso. 

últimas