
Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 15, cabo Cláudio Florindo, 40 anos, atingido por uma bala na região do pescoço durante troca de tiros com assaltantes na madrugada do último dia 11, no Shopping Center Fernandópolis.
Cabo Claudio passou por um procedimento na última sexta-feira para a retirada do projétil e se recuperava em casa quando teria sofrido uma embolia pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para a Santa Casa de Fernandópolis, mas acabou não resistindo e morreu por volta das 6h30 desta manhã.
Enquanto desempenhava sua função com coragem e bravura, deixando seu lar e a família para assumir o controle da segurança no município e na tentativa de combater uma ação criminosa, cabo Cláudio foi a grande vítima da imprudência e marginalidade. Policial há quase 20 anos, ele deixa uma esposa e duas filhas.
Amigos, parentes e policiais que trabalhavam com Cláudio estão chocados com a notícia e lamentam sua morte.
Seu corpo será levado para Rio Preto para realização de autópsia no Instituto Médico Legal (I.M.L) e o velório será na Câmara Municipal de Fernandópolis, ainda sem previsão de horário.